terça-feira, 23 de setembro de 2014

0 Quadrilha faz reféns e explode agência bancária no RN

Agência bancária do interior do Rio Grande do Norte foi alvo de quadrilha especializada e culpa governo

Foto: Divulgação

Mais uma agência bancária do interior do Rio Grande do Norte foi alvo de quadrilhas especializadas, desta vez a cidade de Triunfo Potiguar foi a escolhida.

A ação criminosa foi registrada pela polícia militar por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira, quando seis homens fortemente armados, explodiram o único caixa eletrônico do Bradesco existente na cidade.

De acordo com a polícia, os homens que chegaram na cidade em um Honda Civic prata, estavam encapuzados e com coletes a prova de bala.

A ação dos bandidos foi rápida e durou cerca de 10 minutos. Alguns jovens que estavam nas proximidades da agência no momento do crime foram feitos de reféns e só foram liberados após o ato criminoso.

Dinheiro e cápsulas de munições calibre 12 e de pistola foram encontradas no chão após a fuga do grupo. Durante o assalto, os bandidos gritavam palavras de ordem: “Estamos fazendo isso porque o governo não nos dá oportunidades de emprego” e “Só queremos o dinheiro que o governo rouba de todos nós”, eram algumas das frases ditas pelos bandidos.

A polícia ainda não tem informações sobre o montante levado pelos bandidos, mas informou que o caixa foi abastecido um dia antes do roubo.

O Grupo fugiu sem deixar pistas para a polícia.

Fonte: 190 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites