quinta-feira, 21 de agosto de 2014

0 Morro Pintado sofre com falta de iluminação pública

Foto: Reprodução
A comunidade do Povoado de Morro Pintado da zona rural de Areia Branca/RN vêm sofrendo com a falta de iluminação pública, consequência do abandono que vive a cidade nos últimos anos com a omissão de seus gestores.

A escuridão vem causando apreensão e medo na população local, especialmente por causa da violência que vêm assombrando o município com altas taxas de homicídios, roubos e assaltos. 

É importante ressaltar que a iluminação pública é de responsabilidade exclusiva da Prefeitura, cobrando inclusive uma taxa dos seus munícipes pelo serviço. Cansados de cobrarem dos órgãos competentes da administração municipal por uma solução, pedem uma solução urgente para o problema. 

Veja abaixo o pedido de um morador da comunidade: 

Bom, aqui no Povoado de Morro Pintado a iluminação pública não é suficiente, há pontos em que tudo fica no escuro, há também outras casas que não tem iluminação de postes, como se isso já não bastasse agora temos (2) dois postes que estão com suas lâmpadas queimadas faz algum tempo, então eu liguei para a Cosern, e a mesma me disse que isso era da competência da Prefeitura da cidade, então eu me dirige ao órgão responsável, mas não obtive resposta satisfatória.

Por isso eu gostaria de com todo respeito chamar a atenção do órgão competente para que nos ajude fazendo a devida manutenção e expandindo a iluminação para os pontos que mais precisam. Eu já cobrei pessoalmente, e preciso que todos do povoado também cobrem, pois é um serviço que pagamos com taxas e imposto, muito imposto. Walisson Matias


0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites