W.O.
Hoje, dia 20 de agosto de 2013, a Equipe de Futsal Juvenil Feminino da Escola Desembargador Silvério Soares levou um W.O, simplesmente porque faltou transporte para levar a equipe a cidade vizinha de Mossoró.
O transporte já havia sido acertado entre as secretárias de Educação e de Transportes do município para sair as 8 horas 40 min. de Areia Branca, pois o jogo seria as 10 horas. O evento faz parte dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - Etapa Mossoró - JERN´S.
Depois de muita correria por parte dos organizadores, o transporte foi disponibilizado só as 9 horas 30 minutos e as as 12 jogadoras, mas a treinadora chegaram em Mossoró as 10 horas e 15 minutos, ou seja, perderam o jogo por W.O. por 15 minutos de atraso.
Por não chegarem a tempo por culpa da secretaria de esporte de Areia Branca, a equipe terá de pagar um multa de R$ 200,00 (Duzentos reais) se quiser prosseguir na competição.
Esgoto a céu aberto
Moradores da Rua Fortaleza reclamam que águas de esgoto voltaram a alagar o local novamente e que o mal cheiro é insuportável. Pedem providências com urgência da administração "viva o progresso". O engraçado dessa história, pra não dizer cômico, é que o morador da localidade, na altura do nº 95 onde existe um verdadeiro "mar de lama e fedor de dejetos humanos" ainda mantém uma estátua de papelão em sua sacada como peça de decoração da atual prefeita que foi usado na campanha.
A Administração ao invés de usar o slogan "viva o progresso", poderia usar o "L" da campanha e passar a se chamar "viva a limpeza", pois a cidade está se tornando um verdadeiro esgoto a céu aberto.
Moradores da Rua Nossa Senhora da Conceição no bairro Somoban também pedem providências da administração "viva o progresso", pois não aguentam mais o mal cheiro e a proliferação de mosquitos e ratos.
De janeiro a agosto desde ano a administração "viva o progresso" já gatou R$ 18.000.000,00 (Dezoito milhões de reais). Agora eu pergunto: onde foi parar esse dinheiro todo? Quais os investimentos que a cidade recebeu nesses oito meses de governo? Acorda Ministério Público!!!
0 comentários:
Postar um comentário