De acordo com informações repassadas a esse blog, uma gestante moradora da Comunidade de Pedrinhas em Areia Branca/RN deu a luz dentro da ambulância da secretária municipal de saúde. O médico de plantão a encaminhou para a cidade de Mossoró já estando com 9 cm de dilatação, ou seja, a criança estava quase nascendo. O fato teria ocorrida na segunda-feira dia 15 de julho último.
A maternidade Dr. Willon Cabral não realiza partos há quase 18 anos e com a reinauguração do Hospital Sarah Kubitschek no mês de outubro de 2012, acreditava-se que Areia Branca voltaria a ter filhos e filhas naturais da cidade, mas infelizmente, após 9 meses nada mudou e agora pra piorar, as crianças nascem dentro de ambulâncias no translado para a cidade vizinha. Uma vergonha!!!
Isso es uma vergonha para a cidade que areia branca é que recebe milhoes todo mes e ninguem sabe para onde vai, inveestido na cidade que n, de acordo como relata a noticia que n tem o hospital praticamente n esta funcion as ndo por que um parto você da a luz dentro de uma ambulancis e foda.
ResponderExcluirFalta gestão séria na saúde de Areia Branca e vontade politica para resolver esse caos. Vergonha.
Excluirconcordo plenamente em tudo que falou
ResponderExcluirAssino em baixo!!!
Excluir