sexta-feira, 9 de agosto de 2013

0 Administração visita Promotorias de Justiça de Mossoró e Areia Branca

O Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, esteve em visita nesta quarta-feira, dia 07/08, as Promotorias de Justiça das Comarcas de Mossoró e Areia Branca com o objetivo de estreitar o relacionamento institucional e conhecer in loco as demandas locais.

As visitas serão realizadas mensalmente, começaram pela Comarca de Parnamirim, com o Procurador-Geral de Justiça Adjunto, a próxima será na região do Seridó, e hoje e amanhã, quarta e quinta-feira, o Procurador-Geral de Justiça, Chefe de Gabinete e o Diretor-Geral da Instituição conversam com Promotores de Justiça de Mossoró e de Areia Branca para conhecer as dificuldades existentes e tentar buscar soluções em consenso com os órgãos de execução, priorizando a atividade-fim.

Em sua visita à Comarca de Mossoró, o Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, recebeu uma Carta Aberta sobre a posição dos Promotores de Justiça em defesa das medidas de reestruturação propostas em sua gestão e contrária a qualquer reclamação de assédio ou abuso de poder.

Para os Promotores de Justiça de Mossoró, as propostas da PGJ nada representam de assédio ou abuso de poder, mas medidas que buscam, entre outras coisas, tratamento isonômico e racionalização do uso dos recursos disponíveis.

Na quarta-feira, também a Associação do Ministério Público (AMPERN) divulgou Nota de Esclarecimento à sociedade no mesmo sentido, qual seja, defendendo a divergência de opiniões em torno da unificação dos cargos de assessor e assistente ministerial, negando crise interna no MP e declarando apoio às reformas administrativas adotadas pelo Procurador-Geral de Justiça visando a democratização interna da Instituição.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites