quarta-feira, 28 de agosto de 2013

2 Giro de notícias da terra do têm, mas tá faltando...

 Eleitor bacurau revoltado


Morador da Rua Fortaleza e eleitor do atual grupo político que governa Areia Branca/RN se revolta com o descaso da administração "viva o progresso" e joga imagem da prefeita   na poça de água de esgoto que se acumula em frente a sua residência  a várias semanas.  O boneco da propaganda política era mantida na sua varanda desde a última eleição em outubro passado. Pelo visto mais um bacurau bateu assas e voou, voou!!!


A atitude desse munícipe, sintetiza o sentimento generalizado por toda a cidade da grande  insatisfação e frustração do povo com os rumos da administração "viva o progresso" que completará 8 meses de governo dia 31 de agosto e até agora não disse pra que veio. Até o areia-branquense mais cético, não conseguiria antevê uma gestão tão desastrosa como estamos vendo até agora. O governo está literalmente paralisado e as insatisfações podem ser ouvidas nos quatro cantos da salinésia. 


Apagão?

Ex-prefeito e atual controlador geral do município não paga conta e têm a luz cortada da sua casa na comunidade de Ponta do Mel.



O lacre vermelho no medidor é indicativo do corte no suprimento da energia por falta de pagamento. Não vale dizer que foi por causa do apagão que deixou todo o nordeste as escuras no início da tarde de hoje. 



Futebol x Segurança

Atletas que disputaram o Campeonato Aberto de Futebol pela Liga Areia-Branquense procuraram esse blog para denunciar o descaso da Gerência de Segurança de Areia Branca com o campeonato. Dizem que foi encaminhado ofício solicitando a presença de dois guardas municipais para acompanhar o evento e evitar algum tipo de tumulto e assegurar a integridade física dos atletas, mas o "gerente" da pasta, negou-se a atender o pedido, alegando não haver necessidade. O que impressiona nessa história, é que o citado campeonato foi realizado pela Liga e pela Prefeitura Municipal de Areia Branca, ou seja, será que já existe fogo "amigo" entre os pares? 

2 comentários:

  1. Prezado,

    suas matérias ficariam melhores se você fosse atrevido e fosse ouvir os dois lados da moeda, para logo em seguida, lançar seu ponto de vista.
    Só seu lado, fica o dito pelo não dito.

    ResponderExcluir
  2. O governo viva o progresso não abre espaço.Já pedi e até agora não obtive respostas.

    Obrigado por sua opinião. É válida. Vamos continuar tentando.

    Abraço forte!!!

    ResponderExcluir

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites