quarta-feira, 7 de agosto de 2013

0 Jovem de 19 anos é presa no aeroporto de Natal com 4,8 kg de cocaína

Kívia SoaresDo NE10/Rio Grande do NorteFoto: Divulgação/PF

Cinco "tijolos" de cocaína estavam com a jovem que havia acabado de desembarcar do Mato Grosso do Sul.

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) ao desembarcar no aeroporto Internacional Augusto Severo, na Grande Natal, com 4,8 kg de cocaína escondida na sua bagagem. Ela chegava na capital potiguar, na noite dessa terça-feira (6), vinda do Mato Grosso do Sul. Segundo informações da Polícia, ela foi pega quando as equipes realizavam inspeção de rotina na área de desembarque.

"Os agentes federais estavam inspecionando a área de desembarque dos voos domésticos e perceberam que uma passageira ficou bastante apreensiva quando a sua bagagem, então foi submetida ao aparelho de raios X", informou a PF em nota.

Ainda segundo a Polícia Federal, eram cinco “tijolos” de cocaína que escondidos entre as roupas e misturados com naftalina para tentar disfarçar o cheiro da droga.  No interrogatório, a jovem afirmou que estava transportando os entorpecentes a mando do seu companheiro, que atualmente cumpre pena também por tráfico, em Campo Grande (MS).

"A acusada porém não revelou a quem entregaria a cocaína em Natal. Apenas disse que seria procurada, provavelmente, por uma mulher, tão logo chegasse ao aeroporto". acrescentou a PF.  A mulher foi enquadrada na Lei de Entorpecentes e está custodiada na sede da Polícia Federal, em Natal, onde deve permanecer  à disposição da Justiça.

Somente em 2013, o total de cocaína apreendido pela Polícia Federal no aeroporto Augusto Severo, já alcança os 12,5 kg.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites