terça-feira, 13 de agosto de 2013




EXTRA, EXTRA! PORTO DO MANGUE E POLO COSTA BRANCA, GANHA JORNAL IMPRESSO


O município de Porto do Mangue vai ganhar um jornal impresso que começa a circular neste final de semana. Mas o objetivo do projeto é circular todo o "Polo Costa Branca" O periódico será mensal e contará com um time de colunistas de primeira. O jornal será independente e contará com a colaboração, de empresários e comerciários da região. 

O Jornal que levará o nome de "O POLO" promete trabalhar os fatos e acontecimentos da terra da pesca, do petróleo e do sal. Além de pretender se tornar um meio de comunicação ágil, moderno e integrado à comunidade portodomanguense e demais cidades do polo, o Jornal O Polo, vai ser um importante espaço publicitário. Segundo Francisco Bezerra e Chagas Santos, responsáveis pelo o jornal, o objetivo maior é trazer a boa noticia, com informações de utilidade pública, sem denegrir nem fazer apologia à violência ou noticias ruins. O terá o valor de R$ 1,00 (um real).

O novo veículo de comunicação tem como objetivo primordial se lançar como espaço de discussão e análise da conjuntura social, cultural. Incentivar a leitura, a formação e a informação de nossos jovens e adultos; é tarefa árdua, que compramos como meta a ser alcançada brevemente; eis o motivo de sermos um jornal com baixo valor ao leitor: levar através do texto, de imagens e da interpretação jornalística uma alternativa à mudança que como sociedade tanto almejamos.
O compromisso do jornal é com o resgate de valores do jornalismo social que não se deixa vender por picos de audiência, ou por interesses pessoais, mas revaloriza o cotidiano, a cidadania e as coisas simples e importantes como: a vida, a arte, educação, cultura e entretenimento e alegria a todos.




VEJA AS PRINCIPAIS REPORTAGENS DESTA PRIMEIRA EDIÇÃO DE AGOSTO:

- TURISMO NO PÓLO.

- CARNAUBAIS: Núcleo da Esperança Otimiza o Processo.
Ensino Aprendizagem do Município

- VOO 7: A marca começa a movimentar a economia de Porto do Mangue.

- Areia Branca, terra que queremos bem.

- Cultura, idioma e abacate.

- Empreendedorismo em alta.

Adquira o seu exemplar e fique por dentro da boa noticia.


DESEJAMOS A TODA EQUIPE DO JORNAL MUITO SUCESSO E PARABÉNS PELA INICIATIVA.


Fonte: Blog A Carapeba

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites