sábado, 10 de agosto de 2013

0 Vereadora Mércia Costa é a mais atuante no primeiro semestre em Serra do Mel-RN


Levantamento feito pela Câmara Municipal de Serra do Mel-RN, mostra o quanto os vereadores locais trabalharam em favor da população. De acordo com os números da secretaria administrativa da câmara municipal de Serra do Mel, a mais produtiva, com 14
matérias apresentadas foi à vereadora Mércia Costa (PMDB), que cumpre o seu primeiro mandato no Poder Legislativo local.

A vereadora Mércia Costa apresentou diversas matérias, requerimentos e projetos de leis, totalizando em 14 e todos em beneficio da população serrana em diversas áreas.

Entre as Quais:


 Manutenção e implementação da iluminação pública em todas as vilas;
 Pavimentação do Conjunto;
 Reforma nos postos de saúde de todas as vilas;
 Implementação de limpeza pública em todas as vilas do município;
 Internet WI-FI em Praças e órgãos públicos do nosso município;
 A construção de caixa d´água elevada em todas as vilas e
 Quadras de esporte em diversas vilas de Serra do Mel, entre outros.


Fala ao blog a vereadora Mércia Costa

“Quero aqui com muita emoção, agradecer ao meu Deus por este título e por essa notícia a qual recebi da secretaria da câmara municipal de Serra do Mel, por ser a vereadora mais atuante. Agradeço a Deus, porque em meio às dificuldades, as críticas, que possa haver contra a minha pessoa, Ele me honrou mais uma vez, e em vez de discutir, respondo as críticas com meu trabalho. Quero dizer aos Serramenlenses que estou à disposição, sempre trabalhando em prol do beneficiamento de todos, buscando incessantemente melhorias, porque o nosso povo merece o melhor...”.

Muito Obrigada!

Mércia Costa   




0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites