quinta-feira, 4 de abril de 2013

0 Câmara Municipal de Areia Branca realiza audiência pública sobre segurança.




Com o tema: “Segurança Pública, uma responsabilidade de todos” a Câmara Municipal de Areia Branca/RN irá realizar a sua primeira Audiência Pública dessa legislatura. O evento ocorrerá no plenário da Casa, neste dia 04 de abril, as 20h00min.

Devido ao crescente aumento da violência em nossa cidade nos últimos meses, conforme noticiado em vários meios de comunicação, inclusive em recente matéria desse Blog e presenciado pela população que está acuada e com medo, o Legislativo areia-branquense tomou a iniciativa de debater e buscar soluções para esse grave problema que atinge toda a população.

Pelo Governo do Estado já foram confirmadas as presenças do comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, o major Correia Lima, o delegado geral da Polícia Civil, bacharel Denis Carvalho; comandante da 4ª Companhia de Policia Militar de Areia Branca, capitão Jailson Andrelino; e o delegado da Polícia Civil, Renato Batista.

O Poder Judiciário será representado pela juíza da Comarca local, Uefla Fernanda Duarte Fernandes, e a promotora de Justiça da Comarca, Micaela Fortes Caddah.

O Executivo Municipal será representado na audiência pública pela Prefeita Luana Bruna e vários secretários e gerentes.



Na ocasião, o vereador João Ferreira Tavernard Souto Neto, conhecido como João de Beguinho (PSD) irá dar mais detalhes da sua conversa com a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e seu esposo Carlos Augusto, Secretário de Gabinete Civil sobre a insegurança em Areia Branca e os pedidos feitos como: remanejamento de policias lotados em outras localidades para Areia Branca e a aquisição de um veículo 4x4 para reforçar o policiamento em toda a cidade e zona rural.

Este Blog parabeniza todos os vereadores na pessoa do Presidente da Câmara, vereador Sandro Góis (PV) por  essa oportuna e necessária audiência pública sobre segurança e a violência que atormenta toda a sociedade areia-branquense e conclama todos os cidadãos e cidadãs de bem de Areia Branca a comparecerem, pois juntos podemos enfrentar e vencer esse mal por uma cidade de PAZ!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites