segunda-feira, 8 de abril de 2013

0 Fabinho é eleito o novo prefeito de Serra do Mel.


Com o slogan de campanha: Se Deus é por nós, quem será contra nós, Fabio Bezerra de Oliveira e Erivaneide Zacarias foram eleitos com 53,08% dos votos contra 46,92% alcançados por Francisca Rodrigues Costa e Maria da Conceição Pinheiro Melo no município de Serra do Mel/RN neste domingo, dia 7 de abril.





Ângelo Bil, Deputado Dr. Leonardo, Prefeito Fabinho e Aldo Almeida


Eleitor na Vila Mato Grosso


As eleições transcorreram em clima tranqüilo, diferentemente do que se acreditava e quando saiu o resultado das urnas, partidários e simpatizantes se deslocaram para a Vila Rio Grande do Norte, sede do Executivo Municipal e fizeram uma grande festa, apesar da falta de luz que afetou a cidade e toda região.

Eleitores e simpatizantes comemorando a vitória na Vila Rio Grande do Norte.


Eleitores e simpatizantes comemorando a vitória na Vila Rio Grande do Norte.

No seu discurso da vitória, o prefeito eleito Fabinho (PMDB) agradeceu a Deus em primeiro lugar e depois ao povo que lhe deu o voto de confiança. Pediu que todos comemorassem em clima de paz e respeito aos adversários políticos e aos eleitores que optaram votar em Dona Francisca.

Prefeito Fabinho, Dedica e Raimundo, liderança local da Vila Mato Grosso.

“Farei um governo voltado para as vilas” disse Fabinho, sinalizando que irá descentralizar a sua gestão e priorizar ações voltadas para a população que reside em vilas mais distantes e que mais sofre com a falta de água e serviços básicos como saúde.

César Azevedo, irmão do ex-prefeito Bibiano e esposa.




A festa da vitória contou com a presença de várias lideranças políticas da Serra do Mel e região, como o Deputado Dr. Leonardo, além dos ex-prefeitos Bibiano e Anchieta. A Governadora Rosalba Ciarlini, o Deputado e Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, a Prefeita de Mossoró Claudia Regina e a ex-prefeita Fafá ligaram para Fabinho e lhe cumprimentaram por sua vitória. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites