quinta-feira, 11 de abril de 2013

0 Vereador Duarte Júnior (PR) trabalha pela segurança de Areia Branca.



Preocupado com a onda de violência que vêm assolando Areia Branca, o vereador Duarte Júnior (PR) tem focado seu mandado na questão da segurança e no último dia 4 de abril, na Audiência Pública realizada na Câmara Municipal aproveitou a presença da Prefeita Luana Bruno (PMDB) e de Rogério Edmundo, Gerente de Segurança, além de diversas autoridades, para fazer várias reivindicações, como a instalação de câmaras de monitoramento na cidade, capacitação da Guarda Municipal, além da compra de equipamentos. De acordo com o mesmo, tanto a prefeita como o gerente, garantiram que até julho desde ano, os pedidos serão atendidos.



Duarte aproveitou também a presença do Deputado Estadual, Gilson Moura (PV) na audiência pública e pediu ao mesmo, empenho junto ao Governo do Estado para aumentar o efetivo policial em Areia Branca. Na mesma ocasião, solicitou ao representante do Secretário de Segurança do Estado, a contratação imediata dos aprovados no último concurso para a polícia civil e assim, designar um escrivão para Delegacia de Areia Branca, além da transferência de presos para outras localidades.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites