segunda-feira, 9 de setembro de 2013

0 Champignon, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

Cesar Rodrigues/Folhapress
Champignon, da banda Charlie Brown Jr.

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.

Vizinhos afirmam terem chamado a polícia após escutarem um barulho de tiro vindo da casa do músico por volta da 0h.

Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca.

A mulher do músico, que estava na residência no momento do disparo, foi levada a um hospital da região em estado de choque.


Cobertura do velório e sepultamento de Champignon em Santos





O blog estará fazendo a cobertura do velório e sepultamento do músico Champignon, baixista da Banda Charlie Brown Jr , diretamente da cidade de Santos, litoral paulista. Champignon, como era conhecido o músico Luiz Carlos Leão Duarte Jr, cometeu suicídio na madrugada dessa segunda-feira em São Paulo. 


Amigos velam corpo de Champignon em Santos

O corpo do músico Champignon está sendo velado no Cemitério Memorial de Santos. O caixão chegou ao local por volta das 19h30 desta segunda-feira (9).

Familiares e amigos do baixista passaram pelo local bastante emocionados. A pedido da família, o velório foi aberto aos fãs do líder da Banda.


De acordo com a irmã do cantor, Danielle Leão Duarte, o enterro será realizado na próxima terça-feira (10) por volta das 15h no mesmo local. Foi lá que Chorão foi enterrado há seis meses.

O músico foi encontrado morto na madrugada desta segunda, em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo. Vizinhos informaram que a polícia foi acionada por volta da 0h, depois que testemunhas ouviram um barulho de disparo, vindo do apartamento do músico.

O corpo do baixista foi encontrado por uma equipe do Samu em seu escritório, com um tiro no rosto. 






0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites