quinta-feira, 2 de outubro de 2014

0 Vizinho confessa que estrangulou cabeleireira

Criminoso, que é usuário de drogas, afirmava que tinha caso com a vítima, mas acabou confessando que invadiu o apartamento em Nova Parnamirim para roubar. 

Foto: Divulgação
Mais um potiguar perdeu a vida para a violência que tem assombrado o Rio Grande do Norte nos últimos tempos. A cabeleireira Fernanda Araújo Lima, de 26 anos e que estava grávida de dois meses, foi morta na noite de quarta-feira (1), dentro do seu apartamento, em Parnamirim, na Grande Natal, depois de reagir a um assalto. O assassino foi o vizinho da vítima, que queria vender os produtos para comprar cocaína.

Segundo informações da polícia, a mãe de Fernanda sentiu falta da filha, que não deu notícias durante todo o dia e não atendia as ligações. Então ela decidiu ir até o apartamento dela, na rua Riachuelo, em Nova Parnamirim. Chegando lá, como a porta estava fechada, a mulher pediu ajuda para conseguir entrar no local. Ao ter acesso ao apartamento, ela encontrou a cabeleireira morta em cima da cama, coberta com lençol e com marcas de estrangulamento.

Depois de colher algumas informações, a Polícia Civil foi investigar uma possível ligação do vizinho de Fernanda com o crime. Ao entrarem no apartamento onde ele vivia, os policiais encontraram diversos objetos que pertenciam a vítima. Rogério Oliveira Lima, de 38 anos, natural de Belém do Pará, foi levado até a delegacia e confessou o assassinato.

Entretanto, ele deu diversas versões para o crime. Primeiro ele informou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, o que foi prontamente negado pela família da mulher, que disse que Fernanda era noiva de outro homem. Rogério ainda disse que foi até a casa de Fernanda para terminar com ela e viu quando a mulher caiu e quebrou o pescoço. Depois ele disse que ficou com raiva ao descobrir que a vítima estava grávida do noivo e acabou a estrangulando depois de uma discussão.

Por fim, Rogério confirmou que foi até o local para roubar pertences de Fernanda. Ele entrou no apartamento por uma janela. Porém, a mulher, que estava deitada, escutou o barulho e, ao sair para saber o que estava acontecendo, encontrou Rogério. Eles entraram em luta corporal e Rogério estrangulou a cabeleireira, para depois roubar objetos da residência e fugir. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Rogério ganhava a confiança das pessoas e depois realizava as ações criminosas, por isso ele é suspeito de outros assaltos.

Fonte: Portal JH

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites