quinta-feira, 26 de setembro de 2013

0 Comandante Jaime completa hoje 77 anos


Elza & Jaime

 Não há como definir ou explicar, apenas sentir e deixar que invada nosso coração. É por meio desta mensagem que eu quero te parabenizar de todo o coração, pois o dia te pertence e os minutos são todos seus. Meu Amor se somos felizes por um breve momento, esta lembrança nos acompanhará por toda a nossa existência, será como se a vida toda estivéssemos sido felizes, é por isso que afirmo com convicção que o segredo esta em fazer grandemente as coisas pequenas e sem importância de cada dia, pois esta é a única possibilidade de valorizar também os grandes feitos.

Que neste ano que esta nascendo diante de nós seja como um caminho de esperança e de sonhos para nós dois.

Que você possa ser muito feliz ao meu lado, e que o otimismo seja a nossa bandeira de luta. Neste dia tão especial pedi a Deus pra que te iluminasse, te protegesse, que seu caminho se transformasse em tapete de flores e de luzes, marcando seu caminho e clareando os seus dias.

Tudo isso eu desejo a você meu amor, pois torço pelo seu sucesso, pelo seu futuro.

Esta foi a forma que encontrei de desejar tudo de bom e belo que um coração cheio de amor possa desejar, e que esta demonstração de carinho, afeto e amizade nesta mensagem possam definir meus sentimentos por você.

Que Deus esteja sempre em nossos caminhos!

 Sua Esposa : Elza Fontes!



Vamos falar um pouco da vida desse grande homem.

Começou cedo como marítimo e percorreu varias firmas. Foi aposentado pela COSERN com 37 anos de idade, mais nunca parou de trabalhar porque ama o que faz. Nos anos de 91 a 92, foi gerente de tráfego na antiga Hernave e gerenciava quase dez barcaças.  Chegando à frota em Areia Branca, foi o primeiro comandante que trouxe a barcaça Osmundo Farias de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Jaime é conhecido como Mestre Jaime. Possivelmente seja o mais velho comandante na ativa de nossa terra e mar..

Ano passado por essa mesma época, o Comandante Jaime lutava contra um câncer de próstata, mais como ele mesmo diz: “Sou guerreiro e sou mais forte que ele”. Hoje o amigo Jaime completa 77 anos de vida. Parabéns comandante! Que Deus continue a lhe abençoar com muitos anos de vida, cheios de saúde, paz, amor, alegrias e muitas, muitas realizações ao lado de sua amada esposa Elza e família. Abraço forte do Blog Aldo Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites