quinta-feira, 13 de junho de 2013

0 Aécio: ataques a rivais não debelam a inflação


Aos poucos, Aécio Neves vai levantando voo de candidato. Nesta quarta (12), respondeu rapidamente às penúltimas investidas de Dilma Rousseff. Ao lançar o ‘bolsa moveis e utensílios’, ela comparou a oposição ao “velho do restelo”, personagem de Camões que virou sinônimo de pessimismo. Disse que, diferentemente do que alegam seus antagonistas, a inflação e as contas públicas estão sob controle.

E Aécio: “Não serão ataques fortuitos e fora do tom à oposição que vão permitir que a inflação volte ao controle. Muita serenidade nessa hora. Que a queda nas pesquisas não afete o humor da presidente. Ela tem que planejar o país, o que não foi feito até agora.”

O presidenciável tucano acha que Dilma precisa demonstrar “às famílias brasileiras, que tiveram um aumento de 14% na inflação de alimentos nos últimos 12 meses, que isso é apenas um crescimento virtual.” Quanto às contas públicas, avalia que Dilma faria um bem a si mesma se exibisse às agências internacionais de avaliação de risco as evidências de higidez fiscal que elas não enxergam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites