quarta-feira, 19 de junho de 2013

0 Preso líder do bando que sequestrou o empresário Fabinho Porcino

Polícia

 De acordo com a delegada Sheyla Freitas, da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), a prisão foi fruto de um trabalho integrado entre as polícias. “Desde que o jovem foi sequestrado a gente vinha trabalhando em parceria com a Polícia Civil do Ceará e também com a Polícia Federal. Após o resgate, esse trabalho continuou e nós passamos a entrar em contato com as polícias de vários Estados brasileiros, até que obtivemos sucesso da prisão”, ressaltou a delegada.

José Wilson Trajano tem mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte por comandar o sequestro de Fabinho Porcino e também possui uma extensa lista de crimes. Sheyla Freitas informou que Wilson Trajano deverá ser trazido para cá. Porém, ainda não se sabe como e quando essa transferência será feita.

José Wilson Trajano foi integrante do bando de Valdetário Carneiro, considerada a quadrilha mais perigosa do Rio Grande do Norte. Ele já esteve preso várias vezes por crimes como homicídios e também é acusado de roubo de cargas no Nordeste, sendo considerado um criminoso de alta periculosidade. Por ser bastante atuante há vários anos, a polícia acredita que José Wilson tenha conhecido criminosos em vários Estados brasileiros. (Informações Portal BO).


0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites