sexta-feira, 14 de junho de 2013

0 Assembléia de Deus promoverá 1ª Caminhada pela Paz em Areia Branca

Jesus sim! Drogas não!


Com esse slogan, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Areia Branca  promoverá a 1ª Caminhada pela Paz na cidade neste sábado, dia 15 de junho. 

De acordo com o presidente da igreja local,  pastor Anderson Melo, o evento tem como objetivo chamar a atenção da sociedade areia-branquense para a crescente onda de violência urbana que vêm assolando Areia Branca nos últimos tempos, bem como para a problemática das drogas que tem destruído muitas famílias em todas as camadas sociais. 

O pastor Anderson conclama ao povo areia-branquense para se juntar nessa caminhada pela paz, que contará com a participação de outras denominações cristãs e sociedade de um modo em geral. 

Nota do blog:

Esse blog aproveita a oportunidade para parabenizar a Igreja Assembléia de Deus em Areia Branca, na pessoa do seu presidente, pastor Anderson Melo pela excelente iniciativa e desejar sucesso no evento. Que a paz de Deus seja derramada por toda a cidade. 

Shalôm Adonai !

Aldo Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites