terça-feira, 18 de junho de 2013

0 Governo "Viva o progresso" faz propaganda com foto de idoso morto.

Secretária Verônica Bruno tem uma atenção especial com os idosos assistidos pela atual gestão


Com essa manchete, um site de notícias de Areia Branca fez uma matéria alusiva ao Dia Mundial da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idoso. Até aí, nada de mais, se não fosse um importante detalhe: o idoso que aparece na foto com a secretária municipal de Ação Social, Verônica Bruno, já faleceu a cerca de quatro anos. Trata-se do Sr. Raimundo (in memoriam). 

O governo "Viva o progresso" da prefeita Luana Bruna até agora não disse pra que veio e basicamente só existe no mundo virtual, nas páginas de sites e blogs de notícias através de fotos. A administração mais parece uma coluna social do que qualquer coisa. 

A cidade está abandonada a própria sorte, com saúde precária e os índices de violência cada vez maior, justamente por causa da falta de políticas sociais para a população mais carente, sem falar da educação,  drogas, emprego, cultura, esporte e lazer. 

Prova disso, é que as obras de construção da Casa de Longa Permanência para a terceira idade em Areia Branca, orçadas em R$ 450.862,73 com data prevista para entrega em 29.11.212 até agora não passa de apenas uma placa num terreno no bairro Cohab. 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites