terça-feira, 4 de junho de 2013

0 APAN abre agenda para atendimento psicológico, médico e jurídico

Conforme anunciado com exclusividade por esse Blog na semana passada, a APAN - Associação de Proteção e Assistência aos Necessitados, INFORMA aos areia-branquenses, que já estão abertas  as agendas para atendimento médico, psicológico e jurídico na sua sede, que fica na Rua dos Calafates, 52, ao lado da Padaria Maná, no centro. 

O atendimento psicológico será realizado por Dra. Silvia Vitorino, todas as quartas-feiras, das 16 as 21 horas e o atendimento médico será feito por Dr. José Alfredo nesta sexta-feira dia 7 de junho, a partir das 12 horas. 

Iraneide Rebouças e Dra. Silvia Vitorino na visita a Fazenda Esperança

Os interessados deverão comparecer a sede da APAN e fazer um cadastro sócio-econômico e após isso serão agendadas as consultas, pois o objetivo é priorizar o atendimento as pessoas mais carentes e atenuar o drama vivido pela população que não dispõe de um serviço público de saúde digno e de qualidade em Areia Branca, disse Iraneide Rebouças, presidente da entidade.

Além do atendimento psicológico e médico, a APAN irá oferecer o serviço de assistência jurídica as pessoas carentes de Areia Branca as quintas-feiras, das 14 as 17 horas com o Dr. César e as sextas-feiras, das 9 as 12 horas com Dr. Dário, informa Iraneide.

Maiores informações e agendamentos deverão ser feitos na sede da APAN.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites