domingo, 23 de junho de 2013

0 Gêmeos de 2 anos morrem afogados após queda em piscina

São Vicente


De A Tribuna On-line

Duas crianças morreram afogadas na tarde deste domingo, em São Vicente. Os dois meninos, que eram gêmeos e tinham 2 anos e 8 meses de idade, caíram na piscina da casa onde moravam, no Bairro Beira-Mar. Distraídos, os pais das crianças não teriam visto a queda.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por vizinhos, que relataram à corporação o incidente. Ao chegar no local, a equipe constatou que os dois meninos já haviam sido removidos de dentro da piscina. As crianças foram encaminhadas ainda com vida ao Hospital Municipal de São Vicente (antigo Crei).

Conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de São Vicente, na noite de domingo, os dois meninos foram levados com vida ao hospital, onde todos os procedimentos para reanimá-los foram aplicados. Contudo, as crianças não resistiram e tiveram parada cardiorrespiratória. O óbito foi constatado às 18h36.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, em estado de choque com o acidente, a mãe das crianças precisou ser medicada. 

Até as 21h50, os corpos das crianças permaneciam no Hospital Municipal de São Vicente. De lá, seguirão para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos.

O caso será registrado no 1º DP de São Vicente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites