sábado, 1 de junho de 2013

0 APAN retoma atividades em Areia Branca e oferece curso de qualificação profissional

Inscrições para o curso de Práticas de Setor Pessoal será nessa segunda-feira, dia 3 de junho. Garanta a sua vaga!


Visando suprir a enorme deficiência do município de Areia Branca em programas públicos de assistência social, a APAN - Associação de Proteção e Assistência aos Necessitados retoma as suas atividades na cidade e irá promover inicialmente em parceria com a RR Contabilidade, curso de qualificação profissional para jovens carentes. O objetivo é qualificar a nossa juventude para que os mesmos tenham  maiores oportunidades no mercado de trabalho, disse Iraneide Rebouças, presidente da entidade. 



As inscrições deverão ser feitas no dia 3 de junho, segunda-feira, das 9 as 21 horas na sede na APAN, Travessa dos Calafates, 52 - Centro, ao lado da Padaria Maná. 

Os interessados deverão ser maiores de 16 anos, de ambos os sexos e comparecer ao local citado, levando os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. O critério para seleção será  sócio-econômico. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no curso dia 4 de junho, das 9 as 12 horas. A  taxa de inscrição serão 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de sal, que serão posteriormente doados para famílias carentes de Areia Branca.

Em breve a APAN irá oferecer atendimento médico, psicológico e também jurídico as pessoas carentes de nossa cidade, além de outros cursos e atividades culturais, afirma Iraneide Rebouças. 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Aldo Almeida - Direto ao assunto! Copyright © 2013 - |- Desenvolvido por: Gildson - |- seu site nas melhores mãos GSites